terça-feira, 14 de novembro de 2017

Petista de Arapiraca faz ACORDÃO com golpistas ! ! !

Resultado de imagem para estrela do pt chorando

Há cão-didatos (em sua maioria) e candidatos (em pequena porção).
Há os compradores de votos (em sua maioria) e os pequenos e sofredores sindicalistas, professores, camponeses e pequenos comerciantes que não usufruem de grana para torrar nas campanhas eleitorais, cada vez mais caras.
Há os aproveitadores (de ambas as matizes acima mencionados) que aproveitam da sofreguidão do povo pobre e faminto do nosso torrão nordestino e, no caso, de Alagoas, para conseguirem suas VANTAGENS pessoais.
Há, também, aqueles que ludibriam até seus companheiros partidários – PT – em benefício próprio “engabelando” a boa fé de seus companheiros.
Na maior cidade do interior alagoano, Arapiraca, mané euzébio tem uma trajetória política que se enquadra no último parágrafo acima. 
Cheio de boa conversa, mostrando uma fé religiosa inabalável, um linguajar ‘modesto’, mas perspicaz, foi candidato ao poder legislativo local nas duas últimas eleições pelo PT. Pelas coligações ficou na segunda suplência em 2012 e na última está na primeira.
Acontece que o ‘mané’ sempre mostrou as unhas como um boa praça cumpridor (?) de suas tarefas partidárias e sempre ‘querendo’ ser Presidente do Diretório local. Nunca obteve êxito (UFA), mas sempre tramando seus pares ao seu belo estilo ‘sectário’ (?), onde insinuava ser mais importante que a BALA que matou Getúlio. Só ele e sua “tchurma” eram petistas de raça e de atividades partidárias SÉRIAS (virge...)
Esse petista (?) assumiu um cargo de confiança (comissionado) na direção de um órgão federal (INSS) em Alagoas por indicação de um golpista-fascista do governo do mi-shell TEMerda na cabeça, conhecido pela alcunha de marx beltrão, de-PUTA-do federal exercendo atualmente a função de mi(SI)nistro do Turismo do País. Que por sinal, nas votações que DESTRÓI os direitos do povo, ele DEIXA o cargo para votar em favor do sádico judas presidente-traidor usurpador sem voto, aquele do ''ministério de homens brancos'', mesquinho, raivoso, prepotente, miúdo e rasteiro golpista, corrupto e AGORA ASSASSINO; o destruidor de esperanças que  acaba de perdoar uma dívida de 25 bilhões de reais do Banco Itaú devido a fusão com o Unibanco.

QUE GOVERNO CANALHA E SACANA

E AGORA, mané  !  ?  !  ?  !  ?

A direção do Partido dos Trabalhadores-PT de Arapiraca deve tomar alguma providência com relação ao FATO, visto que um membro da Executiva Municipal foi nomeado pelo governo GOLPISTA do País.


CONCLUSÃO ÓBVIA

houve um acordão entre o mané petista (ui) e o golpista mi(SI)nistro do bandido mi-shell, para futuras eleições, CLARO.


DETALHE; o mané e sua tchurma é desfavorável ao PT de Alagoas fazer parte do governo de Renan Filho na próxima eleição. E é ????

Nenhum comentário: